Promoção MTJ + Camiseteria: concorra a vale-compras de R$ 65,00

Promoção encerrada! E os felizardos e sortudos que terão direito a um vale-compra de 65 reais cada um da Camiseteria são: Vinícius Malara (@malaraa) e Harodazi Otto (@harodazi). Parabéns, pessoas! Mandem email com nome completo para neto@movethatjukebox.com, ok? E obrigado a todos que participaram do sorteio. Já, já tem mais. =)

Depois do sucesso da nossa promoção de carnaval, engatamos outra parceria pra vocês, nossos queridos leitores. Se você adora camisetas, saiba que sortearemos aqui dois vale-compras da Camiseteria para os visitantes do Move. Não sabe com qual roupa ir na próxima Delicious Jukebox? Nós resolveremos o seu problema.

Pra você que, incrivelmente, possa nunca ter ouvido falar da Camiseteria, fique sabendo que é um dos maiores sites dedicados à venda de camisetas (duh!) – o acervo da Camiseteria conta com mais de 100 peças, que vão desde estampas com referências a Beatles e Pulp Fiction até zumbis e Mario Bros.

Um homem e uma mulher serão sorteados e terão direito a um vale-compras de 65 reais cada um, para ser usado no site da forma que o ganhador escolher. Simples, não? Vamos às regras:

1) Obviamente, siga o Move That Jukebox no twitter.

2) Dê um tweet com os seguintes dizeres: Quero ganhar um vale-compra da @camiseteria que está sendo sorteado no @movethatjukebox: http://migre.me/qblA

3) Caso seu perfil seja bloqueado/privado, torne-o público, caso contrário sua participação não será detectada.

4) Enviar a mesma mensagem mais de uma vez não ajudará em nada.

5) A promoção começa hoje, 22, e vai até às 15h de sexta-feira, 26, quando anunciaremos os nomes dos ganhadores. O sorteio será realizado via sorteie.me.

6) Se o ganhador não se manifestar dentro do período de 24h, sortearemos outra pessoa.

7) Para updates sobre novas estampas e promoções, siga o perfil da Camiseteria no twitter.

Entendeu? Então CORRE porque já tá valendo!

7 Comentários para "Promoção MTJ + Camiseteria: concorra a vale-compras de R$ 65,00"

  1. Eu poderia deixar meu perfil do twitter público, dar o tweet “Quero ganhar um vale-compra…” e dpois voltar meu perfil ao bloqueado? Validaria para o concurso?

  2. Acho que não, Fabrício! Por via das dúvidas, deixe então para tuitar a mensagem na sexta-feira, que aí seria validada e vc ficaria com seu twitter desbloqueado somente por algumas horas, entendeu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *