Nome do baixista da nova banda de Liam revelado

Xiiiiii

De quem você esperaria ouvir uma possível confirmação do novo membro da banda de Liam Gallagher? Na lista das minhas menos prováveis opções estariam Noel e Damon Albarn, por fatores óbvios. E não é que o líder do Gorillaz/Blur, em entrevista a rádio australiana Triple J, soltou tal informação no ar? Eu não queria ser a mãe do Damon quando Liam descobrir que seu antigo desafeto andou revelando informações sobre seus futuros projetos.

O fato é que o inglês Jeff Wootton foi recrutado por Liam para ser o baixista de sua nova banda. Atualmente, Wootton faz parte da banda de suporte que o Gorillaz tem em suas turnês. A informação foi divulgada quando perguntaram a Albarn se um ex-membro do Verve, Simon Tong, estaria excursionando com sua banda virtual. Damon respondeu que não, mas que Simon deve se juntar a eles em breve, já que Wootton estaria de saída para se juntar a Liam Gallagher e cia.

[via]

  • ALGUÉM TEVE UMA NOITE QUENTE, HEIN, LIAM

  • Eduardo Azeredo

    Isso em outros tempos daria uma bela briga. Mas parece que agora o Damon e Liam selaram a paz. Já anadaram falando em gravar algo juntos inclusive.

    Agora, alguém tem notícias sobre o último baixista do Oasis. Pelo jeito o Andy Bell sobrou nessa jogada. Queria saber o que ele vai fazer agora.

  • Ele vai ser guitarrista na banda Liam também, Eduardo! Ele e o Gem =D

  • Descrição da foto: Love is in the air.