[UPDATE: Veja setlist] 13 de abril é data de lançamento de “Congratulations”, do MGMT

Todos nós estamos com saudades do MGMT, mas parece que isso já tem data pra acabar. O grupo (Matthew Asti, James Richardson e Will Berman, que até então só tocavam nos shows, parecem se juntar a Andrew e Ben na assinatura do novo trabalho) jogou uma contagem regressiva em seu site (quando isso vai sair de moda, hein?) que nos leva até 13 de abril, possível data de lançamento de Congratulations, segundo* álbum do MGMT.

A nova página também exibe um vídeo em flash de uma praia, o que o We All Want Someone To Shout For aposta ter alguma relação com a capa do disco. Especulações à parte, nós sabemos que algo vai acontecer em 13 de abril – e que será algo, no mínimo, interessante. Enquanto isso, vamos relembrar o que já sabemos de Congratulations até então (aqui e aqui) e as três inéditas que os caras já tocaram ao vivo:

*Em um post recente foi levantada a discussão se Congratulations seria o segundo ou o terceiro álbum do MGMT. Acontece que o suposto primeiro álbum da banda, Blimbing To New Lows, foi lançando quando o grupo ainda assinava como The Management e passou a ser considerado um tipo de compilação de demos, deixando Oracular Spectacular com o título de álbum de estréia e, por isso, Congratulations como segundo CD.

UPDATE: É isso aí! O MGMT confirmou que seu novo disco realmente chega às lojas americanas em 13 de abril e, de brinde, ainda liberou a tracklist. Tem até uma homenagem ao Brian Eno, ó:

01. It’s Working

02. Song for Dan Treacy

03. Someone’s Missing

04. Flash Delirium

05. I Found a Whistle

06. Siberian Breaks

07. Brian Eno

08. Lady Dada’s Nightmare

09. Congratulations

  • Henrique

    alex, o Climbing To New Lows é considerado um disco de demos, a banda assinava como The Management, mas é aquela velha estória de mudança de nomes, como aconteceu com o Say Hi to Your Mom, Oh No! Oh My!, entre outras, que mudaram de nome, mas continuaram com a mesma formação.

  • Então não discordamos em nada, Henrique 🙂

  • Pingback: Move That Jukebox! » OMG! E essa capa do novo disco do MGMT?()