21 anos depois, My Bloody Valentine retornará com o lançamento de seu terceiro disco

Minha Nossa Senhora do Shoegaze Adormecido! Se havia algo pelo qual não esperar nesse fim arrastado de 2012 eram novidades sobre o My Bloody Valentine. No entanto, a NME acaba de revelar os planos de um dos mais fundamentais nomes do rock alternativo do fim dos anos 80/começo dos 90.

Segundo o semanário inglês, a banda de Kevin Shields irá lançar um disco cheio de músicas inéditas. E a data de lançamento é pra deixar os fãs em fervorosa: o sucessor do aclamado e seminal Loveless ganhará vida antes do fim de 2012! Logo depois, o material será sucedido por um EP, também só com trabalhos nunca antes ouvidos.

Já pensando na divulgação do terceiro álbum, o My Bloody Valentine será headliner do Tokyo Rocks, festival japonês que acontece em maio de 2013.

Por enquanto, é “só”. Mas com o fim do ano se aproximando, é bom nem piscar, para não correr risco de perder as informações adicionais sobre o tão esperado novo disco do quarteto irlandês, em cuja discografia, curta até o momento, podemos encontrar pequenas pérolas como essa:

  • Ademir

    =O Não acredito!
    Alguns anos atrás um disco novo do My Blood Valentine era uma coisa que tava sempre na minha wishlist… Depois de tanto tempo eu, e muita gente eu acho, tinha perdido as esperanças.
    Que ótima notícia!