3 Anos de Move That Jukebox: a festa é nessa sexta-feira (19) em São Paulo! VEM!

Três anos voaram desde que uns amigos – uma galera que não tinha nada pra fazer da vida – se juntaram pra idealizar o Move That Jukebox, em 2007. A coisa cresceu e tivemos várias conquistas bem legais nesse meio tempo – cobrimos festivais, fomos a shows de graça, ganhamos mimos e fizemos amigos pra vida inteira, o que é mais importante.

A sexta-feira é véspera de Planeta Terra, Dia Nacional da Mancada (é) e o Climatempo me prometeu que a noite vai estar no ponto pr’os drinks de verão da Casa do Mancha. É lá que vamos nos reunir nessa mesma sexta-feira, a do dia 19, pra comemorar nosso terceiro ano. E é importante que você esteja lá 🙂

A Casinha, pra quem não sabe, é o lugar mais aconchegante de São Paulo: fácil de chegar, breja barata, drinks incríveis e pessoas interessantes (ps: só aceitam dinheiro lá, então vá preparado). E aí, pra bater com o clima caseiro e festivo da noite, dão dava pra deixar de escalar o show do Pélico. Além do som do cara, quem passar pela casinha vai encarar uma seleção toda especial das melhores músicas do ano e da década. Fino.

Flyer: Laura Wrona

A Casa do Mancha já se prepara pra receber o público cedo, a partir das 18h, pra todo mundo já entrar no clima de happy hour. Tem lugar melhor pra afogar as mágoas da semana?

Serviço:
Anivesário de três anos do Move That Jukebox
Show: Pélico
Quando: 19 de novembro, sexta-feira, a partir das 18h (Show às 21h)
Onde: Casa do Mancha – Esquina da Rua Fradique Coutinho com a Felipe de Alcaçova – s/n – Vila Madalena
Quanto: R$8 (Só Aceita Dinheiro)