Lollapalooza terá side shows de Muse, Cage The Elephant, Jake Bugg e Disclosure, em São Paulo

lolla parties

Quem estava à espera do anúncio das já habituais Lolla Parties em São Paulo, o dia chegou. A organização do festival acabou de divulgar as informações oficiais sobre os shows solos de algumas das atrações que estarão também na programação do Lollapalooza Brasil, que rola nos dia 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos.

Quem começa a maratona é o Muse, banda inglesa acostumada a lotar estádios europeus com sua estrutura megalomaníaca. Para o show no Brasil, no entanto, o grupo se apresentará “somente” para 2500 fãs. O trio subirá ao palco do Grand Metrópole no dia 3 de abril. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do próximo dia 21, pelos preços de 125 reais, meia, e 250, inteira. Ambas as opções são para a pista, espaço único para o show – que, como informa a Time For Fun, terá duração aproximada de uma hora, assim como as demais Lolla Parties.

Já no dia 4, o Cage The Elephant mostra as músicas de seu disco mais recente, Melophobia, dentro do Cine Joia, mesmo lugar onde se apresentará, na noite seguinte, Jake Bugg e seu folk rock inglês. Para os dois shows, a venda de entradas começa amanhã, dia 19 de fevereiro, com preços que vão de 90 reais (meia) a 180 (inteira).

Para as três apresentações, as vendas serão realizadas na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pelo site www.ticketsforfun.com.br, telefone 4003-5588 ou pelos pontos de vendas espalhados pelo país.

Fechando os side shows da perna brasileira do megafestival norte-americano, o duo inglês Disclosure irá soltar seus graves no Grand Metrópole no dia 5, pouco depois de sua performance em um dos palcos do Lolla. Porém, as informações sobre venda de ingressos ainda serão divulgadas nos próximos dias.

Além dessas quatro apresentações paralales, já sabemos que os canadenses do Arcade Fire e o Nine Inch Nails tocarão para o público carioca perto das datas do festival paulistano.

Enquanto você decide em qual dos shows estará, ou se vai ficar em casa de boa mesmo, dá pra ver, logo abaixo, o set completo do Muse em Austin, Texas, no fim do ano passado.