A MTV nunca foi tão cool. E isso não é um publieditorial.

Primeiro, vários blogs legais como o Dominódromo e o Let’s Glow vão parar no Portal MTV. Agora, pela primeira vez na história do VMB, você vai ter que quebrar a cabeça para votar em algumas das 26 categorias da premiação. Por exemplo, quem escolher entre Céu, Cidadão Instigado, Tiê, Fernanda Takai e Curumin na categoria MPB? Black Drawing Chalks, Holger, Móveis Coloniais de Acaju, Nervoso e os Calmantes ou Pública em Rock Alternativo? Alguns desses, inclusive, chegam a concorrer em três categorias. Na parte de música eletrônica, nenhum espertinho que remixou emo e pagode – ali temos alguns dos mais valiosos artistas da cena brasileira: Boss In Drama, Database, Mixhell, N.A.S.A. (que é apenas metade brasileiro, na verdade) e The Twelves. Entre Cine e Glória, Copacabana Club, Garotas Suecas e Little Joy vão brigar pelo troféu de Revelação.  Pra votar, clica na imagem:

mtv

Os vencedores serão anunciados em 1º de outubro, numa cerimônia que deve contar com a apresentação do Franz Ferdinand. E, falando nisso, li em algum lugar que, na verdade, o show servirá para anunciar uma turnê do grupo pelo Brasil em 2010, ao invés de fazer parte de uma, como eu havia dito. E agora, no que acreditar?

  • Ana

    É, a seleção de artistas para o VMB desse ano também me impressionou… não parece aquela coisa vendida. realmente tem gente boa concorrendo aí.
    quanto ao Franz Ferdinand, acho ótimo que seja apenas um anúncio pra uma turnê ano que vem… até lá, vestibulandos estressados já terão mais tempo pra relaxar indo a shows. já me basta não poder ir ver The Killers esse ano 🙁

  • pena que o move não concorreu pra blog, deveria ter.

  • pena que o move não concorreu pra blog, deveria ter. [2]

  • ana rubia

    se o franz só vier ano que vem, meus desejos foram atendidos!

  • Gui

    Que bom os Monkeys, KoL, Franz, Móveis e pá estarem concorrendo, mas tem uns concorrentes ae que vou te contar ein, baixo nível .-.

  • Lucas

    Eu prefiro acreditar que esse show do Franz sera so uma previa do que vira ano que vem!
    Ainda ha esperanca!

    pena que o move não concorreu pra blog, deveria ter. [3]

  • se esqueceram de falar do teco apple e do blogin! hahaha