A Noisey foi até Minneapolis bater um papo e registrar o show da dupla Phantogram

Desde 2007, a dupla Phantogram vem apresentando seu electro-indie-pop viajadão e cheio de vocais sensuais da magnífica Sarah Barthel. Em 2009, com o lançamento da estreia Eyelid Movies, a banda conseguiu integrar o line-up de festivais como o Coachella, Lollapoola e Sasquatch! Junte isso a ótimos singles e você tem aí um alvo perfeito para as câmeras do Noisey, que saiu atrás do duo pra um bate papo em outubro último, na cidade de Minneapolis:

Além disso, os caras filmaram a apresentação misteriosa e sombria da banda, que tocou pequenos hits de seu debut e do EP Nightlife, como “As Far As I Can See”, “Don’t Move” e a linda “Mouthful of Diamonds”, cuja performance você vê logo na sequência:

Na página do Phantogram no Noisey você pode assistir a outros vídeos não só da banda, como também de vários outros artistas que estão dispontando mundo afora.

Noisey.com, uma nova plataforma de descoberta de música da VICE e dos parceiros Dell e Intel, tem como objetivo descobrir as melhores novas bandas e cenas musicais do mundo todo, dando aos espectadores uma visão sem precedentes das bandas dentro e fora do palco.