A partir desta segunda (06), acompanhe a Campus Party ao vivo e siga nossa cobertura

Você tá lembrado que o Move That Jukebox é uma das comunidades parceiras oficiais da Campus Party Brasil, certo? Nessa quinta edição do maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, o Move marcará presença junto com figuraças da internet, como Jovem Nerd, Não Salvo, Brainstorm9 e O Esquema, entre outros.

A partir dessa segunda-feira, fique de olho na nossa home, Facebook e, principalmente, no nosso Twitter – que é de onde faremos abordagens interessantes e uma cobertura certeira sobre o que tiver rolando de mais legal no evento quando o assunto for, obviamente, música. Além disso, também daremos alguns pitacos em áreas diversas, como mídias sociais, artes digitais, tendências do-it-yourself, crowdfunding e por aí vai.

E pra você que perdeu a hora das inscrições e se viu, mais uma vez, longe do “paraíso geek”, cuja conexão vai bater no espetacular link de VINTE GB, não precisa chorar (na verdade, é ok se você chorar, mas controle-se). A Campus Party bolou um esquema pra você curtir tudo o que rolar por lá e não perder um segundo sequer – até participar das atividades você vai poder, via redes sociais: a CAMPUS LIVE!

Estreante no Brasil, a Campus Live é um espaço online com transmissão ao vivo das principais atrações. A ideia é levar a edição de 2012 da Campus Party até a casa de milhares de brasileiros que poderão acompanhar ao vivo cada movimento da bagunça digital. São quatro canais simultãneos, apresentando as principais atrações nas zonas Entretenimento Digital, Inovação, Cultura Digital e Ciência.

A Campus Party LIVE vai seguir de perto tudo o que rolar no espaço do Anhembi, da abertura no dia 6 de janeiro, até o encerramento no próximo domingo, dia 12. Então, prepare a pipoca e o sofá e não desligue o canal ao vivo da CP. Você vai ficar por dentro de palestras, workshops, bate-papos e mesas redondas, de onde serão discutidas grandes tendências do mundo digital e explicações e análises sobre o conturbado e movimento momento em que estamos vivendo.

Então é isso! Se prepare para acompanhar a Campus Party Brasil #5 e não deixe de seguir os feeds do Move. Nós estaremos in loco pra fazer uma cobertura divertida e informativa, mostrando pra você todas as inovações e tendências que vislumbraremos num futuro não muito longe – se já não tiver chegado.

E pra você que tá ansioso pra amanhã, a coisa toda já começa, na verdade, hoje à noite, quando rola o Geek Vibrations, podcast com Paco Ragageles, presidente da Futura Networks e co-fundador da Campus Party, e Mario Teza, diretor da Futura Networks do Brasil, a partir das 21h. Vê se não perde!

  • 20GB… nao saberia o que fazer com tanto. Espero poder assistir tudo.