A primeira festa do Move That Jukebox em 2011!

ALÔ, SÃO PAULO: Achou que 2010 não ia terminar nunca? Fica tranquilo que 2011 já tá começando – e começando bem! Emendando nas férias de muita gente, o Move faz a primeira Delicious Jukebox do ano no dia 8 de janeiro, na Funhouse. A festa entra no clima da Blogwars, balada dupla que aconteceu na cidade em meados de 2010 juntando o Move e os fofos do Dominódromo e IM//UR, que teve direito a show do Holger e DJ Set do Fuck Buttons. Noite pra lembrar os não-tão-velhos-tempos e abrir o ano com o pé direito!

Pra pagar menos na entrada, não esquece de mandar os nomes dos seus amigos (e o seu, claro) pra lista@deliciousparty.com.br. Quer economizar menos ainda? Então deixe um comentário com nome completo e email válido nesse post pra concorrer a dois pares de VIPs pra festa! Nos vemos em 2011? 🙂

Serviço:
Delicious Jukebox com Blogwars DJs:
Alex Correa (Move That Jukebox), Fernando Araújo e Karen Kopitar (Dominódromo), Raphael Caffarena e Christel Escosa (IM//UR), Ivan Sabian e Ricardo Lemke (Delicious)
Quando: sábado, 08 de janeiro de 2010, a partir das 23h
Onde: Funhouse – Rua Bela Cintra, 567 – São Paulo, SP
Preço: R$15 na porta, R$10 na lista para mulheres | R$20 na porta, R$15 na lista para homens | lista@deliciousparty.com.br

  • Kaue

    Opa Primeiro a comentar ganha par direto né?! =D

  • Mariana Lemos

    Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!

    Rs.

  • Lucas Lazarte

    Começar 2011 com uma balada da movie that box? isso sim é começar o ano bem!

  • Par de ingressos (ingresso?), VENIMIM! \o/

  • Felipe Evers de Cristo

    Move that Dancefloor!
    Send me those VIPs!

  • 😀
    Tem que escrever aqui ou só o formulário do comentário basta?

    Eu quero! o/

  • Leandro Abreu

    Vamo lá!
    Quero ir VIP HAHAH

  • Luana Nascimento

    Torcendo muuito pelo par de ingressos!

    Ahaza Delicious Jukebox!

  • Marcio

    Aee! Vai ser estouro. Quero muito esses vips!

  • Túlio Silva

    Eu quero o par de vipssssssss

  • Jaqueline Bragatti

    Quero vips!! Preciso começar o ano bem =D

  • Priscila Kobayashi

    EU QUERO PAR DE VIIIIIPS \o/

  • Fernanda Garcia

    oie
    bora né
    eu quero