Adam Green, ex-Moldy Peaches, abrirá shows do Little Joy no Brasil

Você conhece o Adam Green – talvez não saiba, mas conhece. O cara fundou o já extinto Moldy Peaches, aquele grupo da bonitinha ‘Anyone Else But You’, que apareceu na trilha sonora de Juno e teve um cover tocado por Michael Cera e Ellen Page no final do filme.

Em agosto, o cantor – que segue em carreira solo desde 2001 – traz a turnê de seu último álbum, Sixies & Sevens (2008), ao Brasil, onde abrirá os shows do Little Joy nos dias 13, 14 e 15, respectivamente em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. O The Dead Trees, que geralmente toca com Amarante, Moretti e Shapiro nos Estados Unidos e Europa, também fica responsável pelo aquecimento do público. Dois DJs foram engajados de manter o clima de festa durante os intervalos das apresentações. Uma pena terem trocado o Circo Voador pela Fundição Progresso. Mesmo.

O Bloody Pop, que tá super por dentro (mesmo!) dos shows do LJ, que soltou a notícia.

UPDATE: Por enquanto, o Adam Green só foi confirmado no Rio de Janeiro.

UPDATE²: Confirmado pela SLAP – Adam Green, The Dead Trees e DJs MauVal e Marcelinho da Lua abrirão todos os shows do Little Joy no Brasil.

12 Comentários para "Adam Green, ex-Moldy Peaches, abrirá shows do Little Joy no Brasil"

  1. Hoje a tarde, às 16:30 liguei para a Opinião Produtora (que tá produzindo o show em Porto Alegre) e disseram que não sabem nada sobre o Adam Green… E agora, meu deus?

  2. Cara… O Adam tá igual ao Jules nessa foto. Alias, ele É igual ao Jules.

    To quase indo no LJ ao inves do Friendly Fires, só pra ver o Adam cantar.

    FODA.

  3. O cara tava muito doido ontem no Opinião, madou bem, mas curti mais The Dead Trees. E ainda mais Little Joy, mesmo com o amadorismo do pessoal da casa ontem, eles tiram de letra! Noite 10! Valeu apena encarar a Gripe A!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *