Agora é oficial: ‘These Are My Twisted Words’, a nova música do Radiohead

Todos estavam esperando um EP do Radiohead nessa segunda-feira, mas não foi bem isso que aconteceu. Há algumas horas, a W.A.S.T.E. divulgou o novo trabalho da banda, ‘These Are My Twisted Words’, que se apresentou como um MP3 solto, só com uma capa pra contar história (arquivos em .tiff e .pdf, esqueceram do .jpg) – nenhum b-side, nenhuma acompanhante, nada.

words

A tal capa

A faixa é quase toda instrumental e demora a convencer, mas pega de jeito quando chega a hora. De qualquer forma, é sempre bom ouvir a trupe do caolho em ação. O esquema para download, ao contrário do que diziam, é diferente do usado no In Rainbows: Para baixar ‘These Are My Twisted Words’, você nem pode escolher dar uns trocados pra banda – o download gratuito é obrigatório.

Pelo visto, ainda há mais material para sair. Segundo o guitarrista Jonny Greenwood, ainda existe “mais músicas em diferentes estágios de finalização”. Uma outra faixa, intitulada ‘Harry Patch (in memory of)’, foi lançada no início de agosto. No momento, a banda está em estúdio gravando uma (?) faixa para a sequência de Crepúsculo.

  • Alessandra

    “a trupe do caolho”? Isso foi cruel, cara.

    Se bem que ele está merecendo depois de se sujeitar a fazer uma música para a seqüência de Crepúsculo (!).

  • Foi cruel mesmo HUAHUAAHUAHUAHUA