Ajude o Autoramas a gravar “Música Crocante”, sexto disco da banda

Os roqueiros cariocas do Autoramas já estão gravando o próximo álbum da banda, intitulado Música Crocante, e contam com o apoio do público, através do financiamento coletivo – também conhecido como crowdfundin – para finalizar o disco. O bacana é que quem colabora, além de ajudar o Autoramas, recebe recompensas de acordo com o valor investido, que vão desde ouvir o disco antes do lançamento a levar para casa a guitarra Danelectro Hodad azul brilhante do Gabriel Thomaz.

A meta do projeto é arrecadar 14 mil reais até o dia 14 de agosto, e até agora eles já conseguiram 34% desse valor, com a colaboração de pouco mais de 70 pessoas. Quer colaborar? É só entrar aqui nesse site e participar. Lá eles trazem mais informações, com os gastos detalhados do projeto e as recompensas que você pode ganhar, que também estão explicadinhas nesse vídeo:

Conversei com o Gabriel ontem, depois de um show que o Autoramas fez em Uberlândia, e perguntei um pouco sobre o projeto. Ele comentou que a ideia surgiu no Rio de Janeiro, onde algumas bandas vinham fazendo shows através do financiamento dos fãs. Disse, ainda, que está dando certo, mas espera que ele não tenha que se desfazer de sua querida Danelectro. E aí, bora participar?