Álbum do Dorgas começa a ser gravado em maio

O Dorgas entra em estúdio em maio para a gravação do primeiro álbum da banda. A informação foi postada na página do Facebook do Dorgas. Ainda sem nome definido, tão pouco uma data certa para lançamento – apesar de uma previsão entre setembro e novembro -, o álbum vai ter como primeiro single a já conhecida e ótima “Hortência”, que deve sair lá por agosto ou setembro.

A produção do LP fica por conta de Gabriel Cyr, do Teleseen. A engenharia de som será feita por Renato Godoy e Pedro Paulo Monnerat. A previsão é que ele tenha entre 8 e 10 músicas. A banda prometeu divulgar mais informações assim que elas forem sendo confirmadas.

12 Comentários para "Álbum do Dorgas começa a ser gravado em maio"

  1. fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *