Alex Turner em possível parceria e estreando música ao vivo com os Monkeys

richard hawley

Richard Hawley, ex-guitarrista do Pulp

Alex Turner deve aparecer com nova parceria num futuro não tão distante. Seu companheiro dessa vez será, possivelmente, Richard Hawley, famoso músico britânico que já participou de bandas como Longpigs e Pulp.

Richard, que é conterrâneo de Alex, chamou o vocalista do Arctic Monkeys para tocar em um de seus shows um mês atrás, em Londres – na apresentação, o duo tocou “Only one who knows”, música do segundo disco dos Monkeys. O veterano músico já havia dado indícios da parceria anteriormente e, nessa semana, em uma entrevista para a rádio da NME, soltou um convincente “Veremos, veremos”. Tá com cara de “The Last Shadow Puppets 2.0”.

Enquanto mais detalhes não são desdobrados, fiquem com o vídeo da estreia ao vivo da música “Catapult”, tocada pelo Arctic Monkeys na cidade de Boston, em um show feito no último domingo:

2 Comentários para "Alex Turner em possível parceria e estreando música ao vivo com os Monkeys"

  1. Então, Richard Hawley já fez parceria com o Arctic Monekeys, é ele quem canta Bad woman, b-side do single Teddy Picker =p

  2. Acho que o facto deles quererem de ser conectados a uma banda britânica, fará com que o seu com se assemelhe mais a banda americanas e se acabe por banalizar. Queens of the stone age, que são umas das minhas bandas preferidas não lançam um album há uma data de anos…porque será? falta de substancia? falta de imaginação? será isso bom com a parceria com os arctic monkeys. Eles até já perderam parte do sotaque inglês que eu tanto gostava…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *