Amanda Palmer, do The Dresden Dolls, toca Radiohead no ukulele

A principal voz do The Dresden Dolls caminha para sua segunda jornada solo: Amanda Palmer, a metade feminina do duo americano, vai lançar um disco só com covers de Radiohead (!) tocados com um ukulele (!!). No dia 17 de julho, a cantora lança, via Bandcamp, o disco (respira) Amanda Palmer Plays the Popular hits of Radiohead on Her Magical Ukulele. Sim, eu poderia substituir todo o texto deste post por este título, que é bem auto-explicativo.

De acordo com o TwentyFourBit, o trabalho será vendido online pela bagatela de 84 cents, que é uma quantia mínima para pagamentos de direitos autorais e gastos com PayPal. Ainda assim, Amanda irá lançar algumas cópias do disco em vinil e até mesmo ukeleles pintados a mão. Eu quero um!

Tá curioso pra saber como ficou esse som? A cantora disponibilizou em seu site o primeiro single, que é a incrível “Idioteque”. And you know what? Curti muito escutar minha música favorita do Radiohead apoiada apenas por um ukulele e um piano. Dá o play aí você também:

6 Comentários para "Amanda Palmer, do The Dresden Dolls, toca Radiohead no ukulele"

  1. Me sinto a pessoa mais inútil do mundo por não ter cartão internacional para comprar essa versão. MUITO BOA! <3

  2. Se ela vendesse o ukelele pintado a mão com a assinatura e/ou desenho do Neil Gaiman, daria para fazer um esforcinho a mais até! hahaha

    Mas ficou muito linda mesmo a música 🙂

  3. Pingback: Move That Jukebox! » Amanda Palmer cobra apenas 84 cents por seu novo álbum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *