Amy Winehouse, Ting Tings, Prodigy e muito mais: Multishow HD estréia hoje

Já faz tempo que essa onda de High Definition começou a absorver tudo o que pode do mundo da música. O processo começou pela internet, com a hospedagem de videoclipes no Vimeo e em HD pelo tradicional YouTube, e, hoje, o Multishow HD estréia como o primeiro canal do ramo a ter conteúdo em alta definição.

A programação especial começa hoje (01), as 21 horas, com a transmissão da passagem da Sticky & Sweet Tour, de Madonna, por Buenos Aires, que aconteceu em dezembro do ano passado. Na noite de sexta-feira, dia 2, é um dos maiores festivais britânicos da atualidade que abre o final de semana: O Isle of Wight Festival, realizado em junho desse ano, chega à TV brasileira em alta definição com a transmissão de shows de The Ting Tings, The Prodigy, Basement Jaxx, Stereophonics e Neil Young, além de mais uma penca de artistas. Na sequência, a nossa querida e drogada Amy Winehouse estrela o documentário de sua própria vida, bem a meia-noite.

isleofwight (2)

No dia 3, sábado, tem mais documentário: Rip! A Remix Manifesto, produção canadense que discute a distribuição e a pirataria de músicas e filmes na atualidade, será exibido no final da tarde (às 17 horas, mais precisamente), com os depoimentos de Girl Talk, Gilberto Gil e até Lawrence Lessig, criador das restrições de copyright e trademark. E, indo da reflexão a trip hop, o Multishow segue a noite com Demon Days: Live In Harlem, do Gorillaz, o maior grupo virtual do planeta (btw, existe algum outro?).

Bem, por enquanto é isso. Vou avisando as novidades aqui.

5 Comentários para "Amy Winehouse, Ting Tings, Prodigy e muito mais: Multishow HD estréia hoje"

  1. Pingback: Move That Jukebox! » Amanhã tem show do Oasis na Multishow HD

  2. Pingback: Move That Jukebox! » The Who, Scissor Sisters e Kaiser Chiefs são os próximos shows do Multishow HD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *