André Gonzales, do Móveis, participa de revival do Legião Urbana no Porão do Rock

Já haviam circulado pela web muitas especulações sobre um possível show surpresa do Legião Urbana no Porão do Rock e, para a alegria dos presentes, a apresentação realmente aconteceu. De bico no festival brasiliense, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos subiram ao palco do Porão nesse domingo contando com um grande time de convidados especiais, já que a carência de um vocalista era clara. Quem apareceu para comandar o revival logo na primeira música do setlist foi André Gonzales, o frontman do Móveis Coloniais de Acaju, que levou o público ao delírio em “Tempo Perdido”. A gravação é podre, mas o áudio tá ok:

Juan Casanova, Sebastián Teysera, Herbert Vianna, Toni Platão e Felipe Seabra também homenageram o Legião nas oito músicas tocadas. Ouvi dizer que o chão ficou escorregadio de tanto que o povo chorou. Não é pra menos, né?

  • Uma vez eu estava bêbado pelas ruas de Cabo Frio, e uma banda começou a fazer um cover de Tempo Perdido. Confesso que foi a maior emoção que já tive. Legião Urbana VIVE