Apanhador Só lança campanha para financiar custos de gravação de seu segundo disco

Se você é fã de verdade dos gaúchos do Apanhador Só, a hora é agora. Para o próximo e esperadíssimo segundo disco de estúdio, a banda conta com a ajuda de seus seguidores para levantar o financiamento das gravações.

Sucessor do debut homônimo, de 2010, o álbum ainda não tem nome definido, mas contará com 11 faixas, produção de Gustavo Lenza e Zé Nigro e lançamento em março de 2013. As gravações serão feitas em São Paulo, no Estúdio Navegantes, entre setembro e outubro. Até lá, o grupo espera levantar 44.748,00 reais, que cobririam todas as despesas relativas ao projeto.

A lista de recompensas para os financiadores é enorme e divertida – vai de encartes personalizados, bottons e oficinas até ingressos de shows durante um ano, apresentações na sua casa e serenatas. O detalhamento minucioso de todo o orçamento do disco e os valores com os quais você pode contribuir estão na página do Catarse.

E para incentivar sua ajuda ao projeto, segue o streaming de Paraquedas, EP mais recente do Apanhador Só, lançado no fim de maio, e que dá uma boa ideia de como o quarteto deve vir para o próximo disco.