Aquecimento Sónar SP: Bruno Belluomini Minimix

Faltando menos de um mês para a segunda edição do Sónar São Paulo (11 e 12 de maio, no Parque Anhembi), o Move That Jukebox reuniu os brasileiros que integram o line-up para participarem de uma série de posts de aquecimento para o festival. Daqui até a semana que antecede o evento, publicaremos mini-mixtapes enviadas com exclusividade ao Move por boa parte dos artistas e bandas que representam a nova música eletrônica/experimental produzida no Brasil. Os sets têm em média trinta minutos de duração e funcionam como uma espécie de “aperitivo sonoro” do que você vai ouvir durante as mais de 20 horas ininterruptas de música do Sónar São Paulo.

O Aquecimento Sónar SP do Move That Jukebox começa com a minimix do Bruno Belluomini, um dos pioneiros da bass music no Brasil. Bruno produz há sete anos a tradicional Tranquera, primeira noite brasileira totalmente dedicada ao dubstep, mas, em sua minimix para o Move That Jukebox, o cara deixa transparecer com maior nitidez sua face Stepahead – a outra festa que realiza em São Paulo. São quase quarenta minutos de total desprendimento dos limites da bass music, a partir de remixes que flertam com o house, electro, dubstep e o indie. De Azari & III a Daft Punk, a minimix foi interamente gravada em vinil e abre em tom dançante essa nossa série de posts até o Sónar SP. Confira:

– – – – –

SERVIÇO:

Sónar São Paulo
Quando: 11 e 12 de maio de 2012
Onde: Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209
Passaporte para os 2 dias: R$200 (meia-entrada) e R$400 inteira
Mais informações: www.sonarsaopaulo.com.br

  • Raphael

    Só destacando, esta é a segunda edição do Sónar São Paulo e não a primeira que ocorreu em 2004! Muito bom o minimix do cara :D

  • http://hickduarte.net Hick Duarte

    Opa! Informação corrigida, cara! Valeu mesmo! :)

  • http://dnbonline.com.br Salese

    “Martyn – Shook Up”

  • Pingback: Move this! | Bruno Belluomini

  • http://lemiart.com Vitor Subs

    Fantastico! Sem mais palavras para descrever o quão insano é.

  • Pingback: Sónar SP – Feeling The Blank