Arcade Fire transmitirá show em NY ao vivo pelo Youtube

É no Madison Square Garden que eu e todos vocês gostaríamos de estar nos dias 4 e 5 de agosto. Como fui avisado de última hora, tá meio difícil de arrumar tudo em poucos dias pra ir. AHAM, CLÁUDIA.

Os canadenses do Arcade Fire aterrisam na Big Apple pra uma série de dois shows na lendária arena de shows nova-iorquina. Mas calma, se você não estiver presente, a banda vai resolver o problema: a apresentação será transmitida por streaming ao vivo no Youtube. É isso que diz o vídeo liberado no canal da banda no Vimeo. Além de maravilhoso, o pequeno registro de 41 segundos tem como música de fundo um pedaço de “Rococo”, uma das faixas que compõem a tracklist do esperado The Suburbs, que ganha as ruas nos próximos dias 2 e 3. Tá certo que ainda não é exatamente a forma ideal de se ver um show do Arcade Fire – mas já é um começo:

  • Raony

    Maldade a chamadinha no twitter ein? hahahahah

    muito lindo o vídeo e a música! :~

  • Evandro

    O fenômeno pós-moderno está prestes a voltar!

  • omfg

    Cara, no dia 5 eu vou ficar no youtube direto o dia inteiro logo que eu voltar da escola. Muita sorte dia 5 ser quinta, não tem integral YAY.

    Rococo já é a minha música favorita do álbum. Quer dizer, o álbum tem 16 faixas e eu só conheço 8, mas… se alguma música do álbum bater rococo, The Suburbs ganha do Funeral
    -fato

  • Ahhh, Arcade Fire!
    Lembro como se fosse hoje o dia em que eu ouvi “Rebellion (Lies)” pela primeira vez. Foi vendo uma madrugada na MTV (o melhor horário). Era algo que eu sentia falta e não sabia.
    Arcade Fire faz parte do meu crescimento como pessoa e músicas como “In The Backseat” são trilha sonora de muitos momentos (bons e ruins) de meus jovens 19 anos.
    Espero com ansiedade!
    😀

  • Evandro

    Nossa, lendo esses comentários, que me causaram um marejamento dos olhos,
    me senti um ‘tiozão”. Com a idade deles, primeiro que dificilmente conheceria Arcade Fire, segundo que visto os pontos de aceitaçao e rejeiçao do meu nicho social, teria que rejeitar sumariamente esses seres fenomenologicos! Felizmente, consegui me rebelar a qualquer tipo de aprisionamento musical (e intelectual) !
    enfim, naquele tempo era como Win Butler já dizia em “Rebellion (lies)”, me falavam que morreria mais rápido do que ficar sem água!

  • Jeferson Kozenieski

    Podia ter os horários do show né!

  • A

    Ganhar no Funeral é dificil, mas não perderei por nada.