Arctic Monkeys anuncia data de lançamento e outros detalhes sobre seu novo disco

Arctic Monkeys 2013

Depois de soltar a inédita – e ótima – “Do I Wanna Know?“, na semana passada, Alex Turner e seus companheiros anunciaram o que todos os fãs esperavam: detalhes do novo disco, incluindo a data de lançamento.

Em 9 de setembro, o quinto álbum do Arctic Monkeys será lançado. O nome, passando longe da criatividade ou da polêmica de seu antecessor (Suck It And See), será simplesmente AM, iniciais do grupo. No total, serão 12 faixas, incluindo o single lançado alguns dias atrás e “R U Mine?“, eleita pelo Move That Jukebox como a melhor música de 2012.

O trabalho terá produção assinada novamente por James Ford, e contará com participações de Josh Homme, do Queens of the Stone Age, Bill Ryder-Jones, do The Coral, Pete Thomas, baterista do Elvis Costello, e John Cooper Clarke, como aponta a NME. Abaixo, você ouve “Do I Wanna Know” e vê o tracklist completo do novo disco dos macacos.

01 – ‘Do I Wanna Know?’
02 – ‘R U Mine?’
03 – ‘One For The Road’
04 – ‘Arabella’
05 – ‘I Want It All’
06 – ‘No. 1 Party Anthem’
07 – ‘Mad Sounds’
08 – ‘Fireside’
09 – ‘Why’d You Only Call Me When You’re High?’
10 – ‘Snap Out Of It’
11 – ‘Knee Socks’
12 – ‘I Wanna Be Yours’

  • Matheus Alexandrino

    Só uma coisa a declarar: este álbum será F O D A (assim como os 4 anteriores). Sem dúvidas a melhor banda da cena indie atual, e eu só posso esperar mais um trabalho impecável dos Monkeys ♥