Arctic Monkeys ao vivo na Radio 1

Na última segunda-feira (17), o conceituadíssimo programa de Zane Lowe na Radio 1 da BBC recebeu o Arctic Monkeys para uma intimista apresentação nos estúdios da rádio.

A banda tocou 2 músicas do novo disco, Humbug, e mais uma de cada um dos dois primeiros álbuns. O quarteto britânico, que lançou oficialmente, também na segunda-feira, o single “Crying Lightning”, ganhou um integrante em suas recentes apresentações ao vivo: John Ashton, roadie da banda, toca piano, guitarra e faz eventuais backing vocals. Isso que é “subir de cargo”, hein?

Você também pode assistir os vídeos de “505” e “The view from the afternoon“. E pra quem quiser ouvir o programa de Zane Lowe na íntegra – o que inclui uma entrevista com os Monkeys – é só clicar aqui.

  • Esse programa da Radio 1 é o máximo, sempre tem bandas legais. Adorei os vídeos, e acho que sou a única pessoa que realmente gostou do look cabeludo deles. Hahaha.

  • Mirele

    Na verdade eles tocaram mais músicas do Humbug. Acho que foram cinco.
    Crying Lighting, Pretty Visitors, Connerstone, Potion Approaching e Secret Door, me lembro dessas. tou achando que teve até mais.

  • Aee videos \o/ Eles tocaram 7 do Humbug (essas que a Mirele falou, Dangerous Animals e My Propeller) e mais “Red Right Hand” ;D

  • Mirele

    Isso, ia voltar aqui pra corrigir.
    😉

  • Ah, sim! Fiz uma confusão aqui. Valeu pelo toque, meninas. =)
    Enfim, Como só achei vídeos das músicas citadas ali em cima, pus só elas mesmo, hehe.
    ACHO que achei o arquivo de download pra essa apresentação, que tem a seguinte setlist:
    01 – Intro
    02 – The view from the afternoon
    03 – Potion approaching
    04 – Crying lightning
    05 – Pretty visitors
    06 – Dangerous animals
    07 – My propeller
    08 – Red right hand
    09 – Cornerstone
    10 – Secret door

    link: http://www.mediafire.com/?jxhcmv19z0z

    Veja bem, não tenho certeza se esse show do link é o mesmo dessa apresentação da BBC. Mas, em todo caso, mesmo se não for, vale pelo download e pra ter mais um show dos Monkeys com músicas novas e tal.