Arctic Monkeys, Katy B, Gary Clark Jr. e Paul McCartney no programa de Jools Holland

am

O Arctic Monkeys não para. Querendo levar seu AM o mais longe possível, os garotos britânicos bateram ponto dessa vez no televisivo de Jools Holland, na BBC. Isso um dia depois de terem soltado uma agradável versão acústica da ótima “Why’d You Only Call Me When You’re High?”.

Na TV inglesa, Alex Turner e seu trio de capangas mostraram dois momentos do novo disco, incluindo “R U Mine?”, já conhecida de todos há mais de um ano. Além dela, “Snap Out Of It” também teve seu lugarzinho ao sol, como você pode ver abaixo:

Ainda no programa, Katy B apresentou seu novo single, “5 AM”, que estará em seu próximo álbum. O sucessor de On A Mission ganhará o nome de Little Red, mas ainda não tem data de lançamento. Falando nisso, tá lembrado de quando o Arctic Monkeys fez a Katy B?

Gary Clark Jr. também foi ao ar, tocando a densa “Numb”, single com riffs poderosos e que se encontra no disco Blak And Blu, lançado no ano passado.

Fechando a conta, e a escalação que faria inveja a qualquer festival no mundo, provavelmente, Sir Paul McCartney deu o ar de sua graça ao tocar dois temas no programa. Primeiro, Paul executou a fofa “New”, música que também dá nome ao seu álbum recém-lançado. Em seguida, com a companhia do próprio Jools Holland nos teclados, o ex-beatle tocou “Get Back”, que dispensa apresentações e comentários: