Arctic Monkeys: O início do fim, como dizem os tablóides

Ora ou outra, eu me pego pensando em como estarão minhas bandas favoritas em alguns anos. Algumas eu vejo dissolvidas por causa de problemas com drogas (Babyshambles), outras com um ou dois integrantes de sua formação original (Modest Mouse), enquanto outras dezenas de grupos se dividirão em projetos paralelos por causa da exaustão com grandes turnês, como imagino que aconteça com o The Killers. Para o Arctic Monkeys, porém, nunca consegui deduzir um futuro plausível.

Isso acaba de mudar com a nova descoberta dos eficientes tablóides britânicos, que apontam alguns desentendimentos entre Alex Turner e os demais membros da banda. A briga, parece, começou por causa de mulher: Alexa Chung. A namorada de Turner pediu para que o vocalista fosse morar com ela, nos Estados Unidos, onde trabalhará em um programa de TV. Matt, Nick e Jamie, como se podia esperar, não apoiaram.

Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, o Arctic Monkeys teria muito a perder com a mudança do vocalista para um outro continente – mesmo que a decisão fatídica só venha a se confirmar depois do fim das gravações. A situação, como bem notou o The Sun, tem alguma semelhança com o declínio dos Beatles no final dos anos 60 que, para muitos, só veio a acontecer graças à interferência de Yoko Ono, mulher de John Lennon. Que Deus o tenha.

18 Comentários para "Arctic Monkeys: O início do fim, como dizem os tablóides"

  1. que então ele faça a escolha certa!(leia-se: não vá!termine com ela,oou namore a distância,seila,oque for,dê um jeito,mas nao vá!)

  2. Se for verdade, o Alex está sendo muito idiota… deixando a carreira de lado por ela enquanto ela não deixou a dela por ele.
    Mas se esse é o valor que ele dá pros Monkeys, que acabe então.
    Mas nada de LSP… mais um cd deles eu não aguento.

  3. MORRA ALEXA CHUNG!

    quero muuito o terceiro cd e que a banda continue, afinal é a minha favorita… e nada de LSP!

  4. Os arctic monkeys nao podem acabar fodass , por amor de Deus :’x

    É a minha banda prefrida . Não pode ser verdade 😡

  5. Rá! Vocês estavam errados sobre o The Killers! Apesar da carreira solo de Bflow e do Mark S e do Big Talk, THIS IS BATTLE BORN ERA!

  6. Não sei no que erraram mais: no fim do AM ou no fim do TK. Tsc, tsc… a única coisa que terminou (ufa) foi o namoro do Turner. Ainda bem que esses videntes musicais erram também. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *