Arctic Monkeys participa da abertura das Olimpíadas com cover dos Beatles

Em caso de você ter perdido a abertura dos jogos olímpicos de Londres, que rolou na última sexta-feira, eis que surge uma boa opção, em vídeo, para a apresentação do Arctic Monkeys.

Alex Turner e seus comparsas tomaram conta dos amplificadores do Estádio Olímpico por praticamente seis minutos, durante os quais tocaram seu hit-mor “I Bet That You Look Good On The Dancefloor” e “Come Together”, cover dos Beatles:

Logo abaixo, você pode escutar a versão de estúdio da versão que os quatro garotos de Shefield fizeram de uma das maiores músicas do quarteto mais famoso de Liverpool:

  • Caio

    tenho muito medo quanto à 2016.

  • Camys

    O povo falou que o Pan do Rio não teria graça ou não daria certo. No final foi tudo bem. O Brasil seria melhor se o povo se amasse mais…

  • Raisa

    O nível musical Brasileiro nunca chegará aos pés do nível Britânico. Amo meu país, mas a música inglesa é, digamos, perfeita aos olhos dos que realmente entendem de música. As banda que nascem e nasceram nessa terra são abençoadas.

  • Gabriel

    Na verdade, Raisa, não acho que a música inglesa seja tão perfeita assim a ponto de nenhuma outra se equiparar a ela. O Brasil possui sim música de qualidade, e muita – é só parar de prestar atenção apenas no que faz sucesso. Agora, o que acontece também é que se tratam de culturas diferentes, com influências diferentes. Logo, obviamente você não vai comparar de qualquer jeito rock britânico com bossa nova.

  • Gabriel

    Aliás, como o Camys falou aí em cima, brasileiro tem uma mania de auto-depreciação… Não estou falando para sermos ufanistas, mas valorizar um pouco o que há de bom por aqui (e tentar melhorar) é válido.

  • Aldair

    Eles tem Artic Monkeys, Beatles, Queen. Mas nós temos Zeca Pagodinho, Miche Teló, Belo, Ivete sangalo, Claudia leite e Kalipso. Ninguem pode com nós….

  • ironia detectada