Arctic Monkeys toca “Cornestone” ao vivo em programa americano

Existem certas músicas que só começam a despertar o interesse e a apreciação do ouvinte com o passar do tempo. Uma delas (pelo menos comigo aconteceu isso) é “Cornerstone”, que está no novo disco do Arctic Monkeys. Uma linda e simples balada que pode passar despercebida diante de todo o tom soturno que ronda Humbug mas que não pode, de forma alguma, ser menosprezada diante do restante do álbum. Já vi muitos comentários, aliás, elegendo-a como a melhor faixa do novo trabalho dos Monkeys.

A música – produzida por James Ford – foi a  escolhida pela banda para ser apresentada na última quarta-feira (23), ao vivo no programa americano The Late Show with Craig Ferguson:

P.S.: 1) Será este o novo single da banda? Clipe a caminho? 2) Impressão minha ou o Matt tá com um bigodinho hitleriano e o Josh Ashton com orelhas à la Dumbo?

7 Comentários para "Arctic Monkeys toca “Cornestone” ao vivo em programa americano"

  1. Pra dizer a verdade, essa foi a que mais me chamou atenção no Humbug logo de cara. A letra é muito maneira, e original. Fora a música mesmo, que é muito boa de se ouvir.

  2. Essa música tem coraçãozinho no meu last.fm desde que lançaram Humbug. É linda demais, e tem uma das melhores letras do Alex Turner.

  3. Música maravilhosa!
    Mas quem conhece a velha guarda ativa até hoje, é a cara das músicas do Morrissey.
    O clima, os acordes, a bateria, as mudanças de rítmica… É uma música com cara de velha-guarda. Adoro!

  4. Pingback: Move That Jukebox! » Arctic Monkeys anuncia data de seu novo single

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *