ASSINE: Circo Voador cria petição para receber show extra do Beirut

A partir do momento em que começaram os boatos sobre um show do Beirut no Brasil, todo mundo já sabia que a banda teria que passar pelo Circo Voador. Mesmo assim, não foi bem isso que aconteceu – o tempo passou e, em algumas semanas, foi confirmado que o grupo dividiria o palco do Percpan com uma penca de atrações desinteressantes e que, no Rio de Janeiro, a apresentação aconteceria no Teatro Oi Casa Grande. TEATRO? COM CADEIRAS?! A idéia pareceu inconcebível. Em pouco tempo, veio a informação de que os shows do grupo de Zach Condon em outras capitais também passariam por teatros, centros de convenções ou até por casas de shows maiores,  no caso do Via Funchal, mas as poltronas não seriam dispensadas.

Acontece que, no Rio, os ingressos para ver a banda no dia 9 de setembro (amanhã!) se esgotaram em apenas dois dias. O povo surtou. Agora, o Circo Voador (que, lembrando, hospedou shows históricos como os de Franz Ferdinand, Bloc Party, Friendly Fires and so on) lançou um abaixo-assinado para tentar encher os olhos de Condon (Condom? hihi), confirmando os boatos de que pretendia contratar a banda. Segundo Alexandre Rossi (vulgo Rolinha), produtor do Circo, a apresentação já estava fechada, mas o vocalista correu atrás e disse que seria exaustivo demais fazer mais um show em terras tupiniquins.

“Demoramos pra chegar num acordo, mas eles toparam. Tem uma porrada de gente que não conseguiu comprar o ingresso, ou que simplesmente quer ver esse show sem ser sentado, ou quer ver de novo, enfim, quer um show extra deles aqui”, explica Alexandre. “O mais difícil nós já conseguimos, que era comportar um show caro como o dele nesse espaço sem subir o preço do ingresso, agora só depende dele querer“. Rolinha ainda diz acreditar que há 80% de chances de Zach topar: “Ele não é mega estrela, pode se comover com a petição”. Se tudo der certo, o show de uma das melhores bandas da década acontece em uma semana, dia 15 (terça). Boa sorte pra gente e não esqueça de assinar.

  • Pingback: Twitted by RevistaMegaZine()

  • Pingback: Twitted by FelipePasarelli()

  • xi

    assinadíssimo!

  • Não assino! Não vou ver… Sou do mal…

  • Nathan Erthal

    POOOO! Na mão de cambista não dá!!!

  • davi

    extra só no rio?! para! beirut extra em são paulo tbm, só assino se tiver são paulo.

  • Uau, to impressionado com o egoismo de alguns.

  • Felipe Abdala

    Nao consigo assinar. Tem q pagar?

  • Não, Felipe. Quando aparece a janela falando de valores e dinheiro é porque sua assinatura já foi concluida.

  • Adriana Laeber

    Ahhhhhhhhhhhh tem que da certo *-*

  • Alessandra

    cara, não teve essa história de ser sentado. por mais que eu tivesse suado pra conseguir um lugar na platéia vip, o Zach logo chamou o povo todo pra ficar lá, de pé, pertinho (só não chamou pro palco porque por experiência anterior viu que não dava certo). foi muito mágico *-* outra dose no circo seria bom demais…