Assista a alguns shows completos do primeiro dia de Coachella, como Outkast e HAIM

outkast

Os incontáveis shows do primeiro fim de semana do Coachella começaram ontem no deserto californiano. O festival continua por hoje e amanhã. Os horários das apresentações que são transmitidas ao vivo você pode pegar aqui. E enquanto nomes como Warpaint e Queens of the Stone Age não sobem ao palco, na madrugada deste sábado pra domingo, já dá pra conferir como foram algumas performances do dia de abertura do evento.

Pra começar, logo abaixo você encontra alguns shows completos que já pipocaram no YouTube. A maioria nem chega na marca de 50 minutos de duração, a não ser pelo vídeo do Outkast, que começou no Coachella sua turnê de reunião e fez seu primeiro show em sei lá quantos anos. O set contou com 27 músicas, incluindo os megahits “Hey Ya!”, “B.O.B” e “Ms. Jackson”, e participações de Janelle Monáe, Future e Sleepy Brown.

Veja também as meninas HAIM, com a baixista fazendo seu arsenal de caras engraçadas no palco enquanto toca, a loirinha Ellie Goulding, que esteve no Lollapalooza Brasil na semana passada, e a dupla de electrofunk Chromeo, mandando novas faixas e chamando ao palco Chaz Bundick, do Toro Y Moi, para cantar “Come Alive”. Divirta-se:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *