Assista à apresentação completa feita pelo Nine Inch Nails no Lollapalooza de Chicago

nin

No último fim de semana, em Chicago, rolou mais uma edição americana da matriz do gigante Lollapalooza. No line-up, tinha basicamente todas as bandas do planeta. Entre elas, Nine Inch Nails.

Subindo ao palco sozinho, Trent Reznor começou sua chapação industrial com a nova “Copy of A”, durante a qual os outros integrantes se juntaram ao líder. A partir daí, temos uma hora e meia do grupo mostrando por que se tornou provavelmente um dos shows mais disputados do mundo, hoje, já que decidiu voltar à ativa. A volta, aliás, será completada em 3 de setembro, quando o NIN lança Hesitation Marks, seu novo disco.

Mas enquanto o dia não chega, dá pra pegar o show do Lolla na íntegra no vídeo abaixo. Dê o play e tente não se impressionar com a iluminação do palco, que deixou a apresentação esteticamente impecável. Aproveite também para começar a torcida quanto à inclusão de Reznor e sua turma no “nosso” próximo Lolla. O festival, cuja edição chilena já tem alguns detalhes revelados, irá acontecer em 2014 no Brasil através da Time For Fun, e não mais pela GEO Eventos, empresa que esteve à frente da empreitada nos últimos dois anos.

Segue o setlist:

Copy of A
Sanctified
Came Back Haunted
1,000,000
March of the Pigs
Piggy
The Frail
The Wretched
Terrible Lie
Closer
Gave Up
Help Me I Am in Hell
Me, I’m Not
Find My Way
What If We Could?
The Way Out Is Through
Wish
Survivalism
Only
The Hand That Feeds
Head Like a Hole
Hurt