Assista à nova formação do Copacabana Club tocando a inédita “Let It Go” em estúdio

Sem ter empolgado muita gente com seu Tropical Splash, o repaginado Copacabana Club começa a mostrar indícios de como será o possível sucessor de sua estreia.

Apesar de não ter avisado se a faixa estará em algum lançamento futuro, o quarteto entrou em estúdio e gravou uma performance da inédita “Let It Go”. Colocando a nova formação em prática, a banda até que se saiu bem na performance, optando por uma levada mais contida e menos electro-festiva.

Assista ao vídeo na sequência – cortesia do RockinPress – e diga pra gente o que achou:

  • Critico Idiota

    Alguem avisa pra ela, que a voz dela é irritante,
    e o mercado já ta ultra saturado de eletro mal feito?
    Você é gostosinha, e ponto… não força.

  • Claudinha Tokusatsu

    nossa véi, meio BEM RUIM isso hein.

  • XXX

    é perceptível a falta que o baixista Tile Douglas e os backing vocals do Alec fazem, porém, os meninos novos estão claramente entrando no clima da banda e fazendo um bom trabalho.

  • yasmin

    acho incrível como as pessoas gostam de criticar intensamente sem a menor noção. copacabana club é uma banda boa, só precisam se encontrar de novo…saída de integrantes é um fator crucial, mas não é fatal.
    já dá pra ver que o som vai ser renovado.
    agora e só esperar o próximo passo.

  • yasmin

    copacabana club é uma banda boa, só precisam se encontrar de novo…não que estejam perdidos, mas saída de integrante é um fator crucial, e não fatal.
    já dá pra ver que o som vai ser renovado.
    agora é só aguardar o próximo passo.

  • Kel

    Copacabana é uma banda linda! Me faz sorrir, me faz dançar, me deixa alegre. Eu consigo me reencontrar, depois de um dia de trabalho tenso, ouvindo Copas. AMO!