Assista a vídeos com Chairlift e FKA Twigs sobre o ano novo do selo Young Turks no México

YoungTurksNYE-301

Foto do Young Turks NYE, por Hick Duarte

O ano novo foi especial pra quem decidiu seguir até Tulum, no litoral mexicano, e curtir a festa da virada organizada pelo Young Turks, selo indie britânico por trás de nomes como Wavves, Tanlines e The xx. Inclusive, você pode ter uma boa ideia de como foi a passagem de 2013 para 2014 no pequeno festival praiano com o set fotográfico do Hick Duarte, integrante do I Hate Flash e velho conhecido das linhas do Move.

Quase um mês após o evento, a produtora californiana de vídeos Yours Truly, que acompanhou as atrações e a galera da Young Turks, resolveu lançar alguns clipes para relembrar o réveillon na terra da tequila. Além de um pequeno documentário, no qual a equipe organizadora conta como surgiu a ideia, enquanto imagens da festa são mostradas, o canal também soltou outros dois vídeos interessantes. No primeiro, como aponta o Stereogum, vemos Caroline Polachek, vocalista do Chairflift, mostrando suas habilidades vocais impressionantes no meio da floresta. Já no segundo, quem aparece é FKA Twigs, artista inglesa com ascendências latinas. A cantora e sua banda, também dentro da selva, entram em uma espécie de cabana para uma session intimista e linda de “Hide”, música do EP2, lançado no ano passado.

Além de Chairlift e FKA Twigs, também se apresentação no Young Turks New Year’s Eve Sampha, Grimes, John Talabot, Four Tet, SBTRKT e The xx, além de DJs do próprio selo. Por enquanto, você encontra os vídeos do Yours Truly citados logo abaixo.