Assista ao curta-metragem “Scenes from the suburbs”, baseado no último disco do Arcade Fire

A edição de luxo do álbum The Suburbs, do Arcade Fire, começou a ser vendida hoje mundo afora. Além das duas músicas inéditas divulgadas aqui no Move,  o curta-metragem Scenes from the Suburbs está incluído no pacote.

Spike Jonze, que dirigiu o filme de 30 minutos, co-roteirizou a obra juntamente com os músicos Win e Will Butler.

Caso você não consiga esperar até por as mãos no seu exemplar, é só entrar no MUBI e assistir ao curta, que conta com legendas em português. Mas não demore, pois o streaming só vai estar disponível até amanhã! É necessário se cadastrar no site, mas isso não leva mais que 2 minutos.

  • Pedro

    Achei bem melancólico,bonito.Mas agora,esse protagonista é a cara do vocalista do NX Zero,haha.

  • Leo

    Shit my balls… quando assisti o clipe fiquei na dúvida. Depois de assistir o curta inteiro fiquei mais encucado ainda. SPOILER ALERT: Entendi o clima paranóico, militarista e hopeless dos subúrbios. Agora que que acontece com o loiro? Ele entra pro mundinho do irmão dele que não vê sentido em gostar da humanidade? O moleque despiroca e põe a culpa de tudo que acontece em pessoas esperançosas como o amigo dele, daí a pancadaria? Se alguém conseguiu captar a mensagem, por favor…

  • LUCAS ALEXANDER MORAES DE QUEIROZ

    O PESSOAL EU ESTOU COMEÇANDO A ASSISTIR MTV, ESTOU ADORANDO E QUERO SER FAMOZO MAS NAO SEI COMO COMEÇAR, MINHAS AMIGAS FALARAM QUE EU PODIA ENTRAR NA COLIRIOS DA CAPRIXO MAS EU ME ACHO FEIO ELAS NAO DEPOIS QUERIA SER CANTOR ACHEI MINAH VOZ PESSIMA OQ EU FASSO POXA TOU TRISTE AS MUSICAS QUE EU OUÇO MEXE COMIGO =´´{

  • Juliana

    Nossa q chato amei o clip do Arcade Fire , pena q vi esse post agora e o curta ñ está mais disponível.

  • Raul

    Merda já passou do tempo! Fique na mesma que a Juliana, também cheguei atrasado.
    Cheguei até me cadastrar no site achando que esse poste era de hoje. =(

  • Julia

    Poxa, tambem perdi o dia de ver o curta ): E assim como o Leo também fiquei muito encucada com o clipe.. pensei que com o curta talvez entendesse o que aconteceu.. meu sonho era saber o porque daquela pancadaria.
    Se alguém conseguiu captar a mensagem, por favor…