Assista ao documentário da turnê de garagem do Foo Fighters

Após lançar o disco Wasting Light na garagem de Dave Grohl e divulgar um concurso para videoclipes, o Foo Fighters mostrou uma outra competição que tinha como objetivo escolher uma garagem de um fã (desde que fosse nas redondezas de Nova York, Denver, Chicago, Washington DC, Seattle, Minneapolis ou Toronto) para uma performance especial. Pois bem, o vencedor foi um maluco de Nova York, que teve a melhor frase escrita em até 25 palavras, dizendo por que a banda devia tocar na sua casa.

A turnê de garagens ganhou um documentário com quarenta minutos de duração e nele podemos perceber a piração que foi esse show, que mereceu policiamento reforçado na região. Afinal, depois do 11 de setembro, a cidade passou a ter poucos eventos abertos, como esse. Então vamos ao que interessa:


  • Pingback: Confira um documentário sobre a turnê de garagens do Foo Fighters | Rock 'n' Beats()

  • Matheus Azevedo

    eles são demais! o pat dando a guitarra dele, foo tocando com o fã lá, sem contar o som que é do caralho eles são muito fodas como pessoa. massa demais!

  • Fã :)

    é!

  • Glauber Ribeiro

    Acho que vc não aasistiu para escrever a resenha. Não foi um único show em Nova Iorque. Foram sete, um em cada cidade. Assista as coisas pra escrever sobre elas. Ou então se informe melhor.