Assista ao Local Natives se apresentando na série de vídeos Soirée de Poche, do La Blogothèque

O incrível Local Natives continua firme na divulgação de seu segundo disco, lançado há alguns dias e já comentado por nós. Hummingbird foi a base da apresentação do quinteto para a série Soirée de Poche, session intimista em parceria com o La Blogothèque que já registrou perfomances singelas e emocionantes de nomes como Feist, Beirut, Kings of Convenience e The Morning Benders.

Com pouco mais de meia hora de duração, a Soirée de Poche versão Local Natives capturou a banda de Los Angeles no andar de baixo de uma casa lotada de fãs. E ali, no meio da sala, o grupo, mestre na arte da mistura de melodias um tanto quanto melancólicas com vocais sobrepostos, armou percussões, violões, piano e teclado.

Na tracklist, predominam canções do trabalho recém-divulgado. Porém, os apreciadores do celebrado disco de estreia, Gorilla Manor, não foram esquecidos, sendo agraciados com duas faixas do álbum. Uma, inclusive, fecha o mini-show despejando alta carga de emoção e palminhas – e deixando no ar a pergunta: quando alguém vai trazer o Local Natives ao Brasil?