Assista ao Pains of Being Pure at Heart em registro ao vivo pelo projeto Noisey

Sabe quando você procura por vídeos ao vivo daquela banda que tá por aí há não muito tempo e só acha registros tremidos, com áudio porco e com o povo berrando ao lado? O Noisey veio justamente pra resolver esse problema. O pessoal da Vice e da Intel, depois de sair na frente com o inovador The Creators Project, também ficou de saco cheio de vídeos ao vivo com qualidade intragável e resolveu fazer algo a respeito.

O resultado é um catálogo com muitas das melhores novidades que surgiram ultimamente em nossos mp3players. Tão nessa com o Noisey bandas como Vaccines, Yuck, Toro Y Moi, Cults, os brasileiros do Holger e Criolo e, dando razão de existir a este post, os queridos do The Pains of Being Pure at Heart, um dos grupos preferidos da staff do Move – e banda defendida com fervor para integrar um possível line-up do próximo Festival Planeta Terra.

O Noisey passou um tempo com a banda nova-iorquina enquanto a mesma fazia show na cidade de Boston. E entre passeios, ensaios e a apresentação propriamente dita, o quinteto de indie-fofo-shoegaze-rock conversou com a câmera, revelou detalhes da vida na tour, contou casos curiosos e, é claro, mandou hits de seu debut.

“Meet Pains of Being Pure at Heart” (legendado)

“Young Adult Friction”

Pra ver os outros vídeos do show (tem mais 3) e os registros de várias outras bandas, dá um pulo no Noisey.

  • O Planeta Terra não vai nos decepcionar esse ano. Pode anotar, o The Pains of Being Pure At Heart vai tocar aqui em novembro! E eu vou estar na primeira fila.