Assista ao trailer de “Greetings From Tim Buckley”, cinebiografia de Jeff Buckley

Uma das duas cinebiografias prometidas sobre Jeff Buckley acaba de divulgar seu primeiro trailer oficial. Com direção de Dan Algrant, Greetings From Tim Buckley aborda a distante relação entre Jeff (interpretado por Penn Badgley) e seu pai Tim Buckley (Ben Rosenfield), antecedendo os dias que se passaram até a morte de Tim, culminando na performance de Jeff Buckley no concerto-tributo ao pai.

Por se tratar de uma produção não oficial, o filme não possui direitos de usar canções escritas por Jeff Buckley, mas velhas canções regravadas pelo músico aparecerão no filme, como é o caso de “Lilac Wine” (abaixo, na voz do ator Penn Badgley).

Também estão no elenco Frank Wood (que interpreta Gary Lucas, um dos primeiros parceiros musicais de Jeff), Frank Bello (baixista do Anthrax, encarnando o músico Richard Hell), a cantora Kate Nash e Imogen Poots. O trailer oficial do filme (que estreou recentemente no Toronto International Film Festival) pode ser visto logo abaixo.

Vale lembrar que está em andamento um outro longa inspirado na carreira do cultuado músico intitulado Mystery White Boy (que será sua cinebiografia oficial), com Reeve Carney como protagoista.

  • briena

    Eu não tenho palavras pra dizer como isso é decepcionante. Jeff detestava ser associado com tim (que vamos dizer de passagem ele nem considerava seu pai) e ai vem hollywood e faz exatamente isso, estragando a memória dele.
    Jeff merece um filme que conte apenas sua história, que tente mostrar ao mundo o ser humano lindo que ele foi, a mente única e criativa que infelizmente se foi deixando saudades imensas. Fico feliz da mary guibert não ter aprovado esse projeto.

  • Liliane

    ESSE FILME VAI SER LINDO ADOREI O TRAILER,CONCERTESA VOU ASSISTIR ESSE FILME DESSE GRADE CANTOR INTERNACIONAL,LINDA HOMENAGEM GOTEI .