Assista às apresentações do CHVRCHES, Janelle Monáe e Pixies no programa de Jools Holland

jools holland

A TV britânica foi presenteada, na noite de ontem, com mais uma edição do programa de Jools Holland. Dessa vez, o show televisivo da BBC contou novamente com performances musicais que valem o registro.

Primeiro, temos o trio escocês CHVRCHES, que lançou seu disco de estreia há poucos dias. A banda aproveitou a fofura e doçura da vocalista Lauren Mayberry para apresentar a ótima “The Mother We Share”, abertura do álbum:

Mostrando a agitada e grudenta “Dance Apocalyptic”, do elogiado The Electric Lady, Janelle Monáe levou uma banda enorme ao palco de Holland e novamente fez questão de despirocar, deitar, se contorcer, dançar desajeitadamente, invadir os espaços das outras bandas e ainda fazer uma saída “triunfal”, jogando o microfone no chão e sumindo no backstage. Cheia de pose essa Janelle, hein?

Já o Pixies entrou em cena pra divulgar seu recente EP-1, que conta com algumas músicas inéditas, incluindo a pesada e esquisita “What Goes Boom”, apresentada de forma barulhenta e com as guitarras em volume máximo:

P.S.: sou só eu ou alguém mais achou o Frank Black a cara do Hank, de Breaking Bad?

  • Joana Pinto

    Gostei de ver a Janelle!