Atoms For Peace libera apresentação ao vivo de música que estará em seu disco de estreia

Em 25 de fevereiro, a XL Recordings coloca na praça o esperado disco de estreia do Atoms For Peace, banda formada por Thom Yorke, Flea, Nigel Godrich, Mauro Refosco e Joey Waronker.

Amok contará com nove faixas, incluindo a já conhecida “Judge Jury And Executioner“, canção radioheadiana que conta com riff quebrada de baixo, gritinhos sussurados de Thom Yorke e percussão inquieta, além de tímidos teclados e batidas controladas por Godrich. No ar desde o começo do ano pra quem quisesse ouvir, a música ganhou há poucos dias uma boa versão ao vivo.

No YouTube da XL, foi publicado um vídeo com uma performance do Atoms For Peace no Fuji Rock Festival de, atenção, 2010! Com uma banda afiada, a apresentação mostra como o projeto deve funcionar fora dos estúdios. De acordo com a Pitchfork, o vídeo pode ser encontrado navegando pelo bonito site do supergrupo. Ao seguir a barra de rolagem para a direita, você encontrará um sujeito misterioso e com capuz em um barquinho. Basta clicar no bonequinho para ter acesso ao pequeno mimo da gravadora, enquanto o álbum não completo não aparece.

Ou então, você pode simplesmente ver a apresentação abaixo:

  • Bruna Costa

    Não tem muito o que falar, o Thom York é foda, é óbvio que teríamos algo fantástico e com o Flea? poxa lindo demais isso. Mais um projeto pra querermos show no Brasil, uma vez que já vimos Radiohead e parecem não voltar. Então da lhe Atoms For Peace!