Baixe o primeiro EP da Banda UÓ

Acumulando mais de 120.000 views para o último vídeo, menções empolgadas nos mais expressivos blogs de música do país e do mundo (de Popload e Trabalho Sujo por aqui a Mad Decent e Generation Bass lá fora) e uma série de shows já históricos, a Banda UÓ, de Goiânia, finalmente faz valer o seu lema, posicionando seu eletrobrega – moderno, autêntico e safado – como uma verdadeira sensação para a música independente nacional. E ao que tudo indica, a projeção na gringa parece só uma questão de tempo.

Para coroar essa onda de sucesso, a Banda UÓ lança na última sexta-feira, via Fiesta Intruders, o seu primeiro EP, “Me Emoldurei de Presente Pra te Ter”. Produzido Rodrigo Gorky e Pedro D’eyrot, do Bonde do Role, e Davi Sabbag o EP traz cinco faixas: “Shake de Amor”, “O Gosto Amargo do Perfume”, a nova versão de “Não Quero Saber”, com participação de CandyMel, e as inéditas “Foi Você quem Trouxe” e “Louca Paixão”. Todas as letras foram compostas por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e CandyMel, sendo que “O Gosto Amargo do Perfume” conta com a parceria de Pedro D’eyrot.

Os shows de lançamento do EP acontecem, neste primeiro momento, em terras nordestinas. A Banda UÓ passa por Recife no dia 22, Fortaleza dia 23 e Natal dia 24 de julho. Para fazer o download de “Me Emoldurei de Presente Pra te Ter”, clique aqui.

  • Greice

    É uma das maiores porcarias que ouvi nos últimos tempos. E olha que eu moro na Bahia…

  • Duda

    ADORO a banda uó, muito irreverente, completamente diferente dessas bandas nacionais que imitam umas às outras!

  • Em Cima do Muro

    k coisa!