Baixista do Black Sabbath afirma que a banda fará shows na América do Sul em outubro

A América do Sul está na roda de divulgação do novo disco do Black Sabbath. Com lançamento agendado para junho, 13 marcará a volta aos estúdios de Ozzy Osbourne com seus antigos companheiros, com produção assinada pelo barbudão Rick Rubin.

E durante a massiva turnê da banda – que não contará com o baterista original, Bill Ward – para mostrar seu novo álbum, alguns shows já estão marcados – e é aí que o Brasil pode ganhar uma performance de um dos nomes mais importantes da história do heavy metal. Em entrevista recente concedida a Eddie Trunk, como avisa o CoS, o baixista Geezer Butler entregou alguns dos planos do Black Sabbath para 2013.

De acordo com o músico, o planejado é divulgar 13 nos Estados Unidos em julho e agosto. Já em outubro, o rumo do trio, que ainda não decidiu quem irá tomar conta do kit de bateria durante a tour, é a América do Sul. A informação vai ao encontro de tweets disparados hoje pelo jornalista José Norberto Flesch, que soltou que o Morumbi foi sondado para a apresentação do Sabbath.

Enquanto datas mais específicas não são confirmadas, você pode assistir, abaixo, à tal entrevista de Butler e começar a cruzar os dedos: