Band of Horses apresenta música inédita no Costella Live Sessions

Do esperado novo disco do Band of Horses você já conhecia “Long Vowels“, tocada no Lollapalooza. Agora, mais uma inédita do sucessor de Infinite Arms veio à tona – e novamente, ao vivo.

Passando pelo Estúdio Costella, de Chuck Hipolitho, o quinteto de Seattle atiçou ainda mais a expectativa dos fãs ao registrar uma linda performance acústica de “Everything”, uma pequena pérola folk, com melodia de saltar aos ouvidos e que já disponta como possível grande destaque do vindouro trabalho.

 Também apareceram na session dois hits que sempre marcam presença nos sets do grupo. O vídeo da bela e contemplativa “Laredo”, do álbum mais recente do Band of Horses, você vê logo abaixo:

Pra fechar a parte musical, uma emocionante versão voz-e-guitarra de “No One’s Gonna Love You”, presente no álbum Cease To Begin, de 2007:

Além das três músicas, a banda também conversou com Chuck sobre o próximo disco – ainda sem data de lançamento definida -, a tatuagem do Will Smith do baterista, a saga Crepúsculo, entre outros assuntos. O bate papo especial tá no site da MTV1.