Band of Horses é atração principal do WCT Music Festival, que acontece no Rio de Janeiro, em maio

Mal tocou no Lollapalooza brasileiro e o Band of Horses já é atração certa para voltar ao país, agora em maio. A banda é atração principal do WCT Music Festival, cuja realização coube à GEO Eventos, mesma empresa que tornou o Lolla possível em São Paulo.

Além do quinteto americano, O Rappa, Tipo Uísque (que também se apresentaram no Jockey Club, nos dias 7 e 8 de abril), Tokyo Savannah, Lance Herbstrong e Zegon participam do festival – que nada mais é do que a “Festa Oficial do Campeonato Mundial de Surf”, e que já passou por outras cidades brasileiras.

Os shows acontecem no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em 18 e 19 de maio. O do BoH, especificamente, na noite do dia 19. Os ingressos, que já podem ser adquiridos pelo Ingresso Rápido, custam a partir de 140 reais (inteira). Há opções de meia entrada. E dá pra acompanhar o WCT pelo Twitter e Facebook.

Uma apresentação solo, novamente em São Paulo, ainda não está descartada e deve acontecer. Assim que as informações chegarem, fazemos o update do post.

[UPDATE] O Beco 203 SP acaba de criar no Facebook o evento do show que o Band of Horses fará na casa, no dia 21 de maio, segundona. A apresentação está marcada para às 22h30 e a venda de ingressos (cujos preços ainda não foram informados) começa nessa sexta (amanhã, dia 27).

  • Thais

    Eles vão tocar o Infinte Arms dessa vez?