Band of Horses toca a inédita “Long Vowels” em apresentação surpresa no Lollapalooza

Band of Horses no Lolla BR – Foto: Cambria Harkey/Fotosite

No último fim de semana, rolou o grandioso Lollapalooza, como você já sabe. Também deve ter lido nosso papo exclusivo com Creighton Barrett, baterista do Band of Horses, que contou pra gente sobre os planos do novo disco e falou sobre a possibilidade de uma session acústica surpresa na abertura do festival, no palco Kidzapalooza. E não é que a jam rolou de verdade?

Os poucos sortudos que estiveram presentes puderam ver, ao vivo, entre outras canções, uma das inéditas que estarão no sucessor de Infinite Arms. O Move That Jukebox conseguiu, em primeira mão, o vídeo ao vivo da linda “Long Vowels”, uma balada campestre que evoca, de forma bem competente, influências do country e do folk, ao melhor estilo Band of Horses. Pra quem fez um dos shows mais elogiados de toda a edição brasileira do Lollapalooza, não era de se esperar menos do quinteto americano:

E se você é fã mesmo da banda, fique ligado, porque semana que vem vai rolar um sorteio imperdível relacionado ao Band of Horses, em parceria com a Som Livre.

3 Comentários para "Band of Horses toca a inédita “Long Vowels” em apresentação surpresa no Lollapalooza"

  1. Caramba, não acredito que perdi essa performance! De qualquer forma não perco esse sorteio por nada! E pra mim eles fizeram “o” show do Lollapalooza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *