Banda Gentileza mostra duas inéditas na TV Trama

Foi no final de setembro que a Banda Gentileza, acompanhada do Do Amor, passou pelo palco da Confraria Pop e botou as pessoas que encararam o frio da noite pra dançar. Além das músicas encorpadas do primeiro e único disco da banda, de 2009, duas inéditas apareceram: “Passarinho”, que manda lembranças a São João em um momento ou outro, e “Quem Me Dera”, praticamente um tributo a Sidney Magal. Essas duas, que “ainda estão cruas”, também foram à tona na session que a banda fez logo em seguida na TV Trama. Registro necessário:

Quem Me Dera

Passarinho

As inéditas animam para a possibilidade de vermos um novo disco da banda saindo em breve, mas o material novo ainda deve demorar pra sair. “Estamos tocando essas duas e temos outras duas novas, ainda embrionárias”, explicou Heitor Humberto, vocalista. “Ainda não temos previsão, mas não queremos deixar passar [o disco novo] do início de 2012”.

Até lá, a divulgação do debut continua: em 22 de outubro, a dose dupla de Gentileza e Do Amor se repete em Curitiba, no Jokers, onde a banda lança o clipe de “Afinal de Contas”, um dos trunfos do disco. Pra saber mais, dá um pulo no site da Alavanca.

  • Douglas Ciriaco

    Grande Gentileza. Curitiba se orgulha e dia 22 estarei lá para ver os caras (e a moça!) no Jokers.