Banda mineira 3VOL se apresenta ao vivo na próxima Dancing Shoes, nesta sexta, em Uberlândia

Flyer by Farândola

Como já perdemos a conta de qual é o número da próxima Dancing Shoes, vamos só elucidar alguns motivos que fazem desta edição uma festa imperdível pra quem estiver pelos arredores de Uberlândia nessa próxima sexta-feira, dia derradeiro do mês de novembro.

Comemorando um ano do incrível Clube 185, o próximo fim de semana dançante da casa começa com a festa do Move That Jukebox. Nas discotecagens electro-indie-clássicas-garageiras, teremos Neto Rodrigues e Hick Duarte. Mas a atração imperdível, de fato, desta Dancing Shoes é a banda 3VOL.

Pra você que não se lembra dela, falamos sobre o quarteto de Araguari em março, na época do lançamento do EP debut dos mineiros. De lá pra cá, até Popload Session o grupo já fez. Com seu som alternativo que flerta com o college rock, com o lo-fi e com o noise, o 3VOL é opção certeira para fãs de nomes como Jesus & Mary Chain, Pavement e Sonic Youth.

No palco da Dancing Shoes, a banda promete deixar muita gente surda – até porque a noite será especial, marcando o lançamento do novo single da trupe. Traces”, já conhecida de quem viu algumas performances recentes, foi gravada no estúdio Lado B, em Uberaba, e reúne as principais características do grupo.

Se ainda não está convencido, vá pela cerveja e/ou pelos drinks – sempre gelados. O evento pra você confirmar participação é este aqui. Até sexta!

  • A Agradável :)

    bem bom o som!!!