Banda paraense Molho Negro disponibiliza disco para download e lança clipe de música inédita

Bem no comecinho do ano, falamos sobre a banda de rock paraense Molho Negro, que havia disponibilizado seu primeiro EP e surgia como um dos promissores nomes da “cena roqueira independente”. Dez meses depois, eis que temos o primeiro disco completo do trio de Belém.

Autointitulado, o álbum conta com nove faixas, incluindo a vinheta “Calma Galera”. Das oito restantes, quatro são as mesmas mostradas no trabalho de estreia, o EP Rock!. Com sonoridade focada em riffs de guitarra, o grupo gravou seu primeiro LP completo em Goiânia e em Natal. A produção é assinada Gustavo Vazquez e Anderson Foca.

Nessa quarta-feira, o Molho Negro disponibilizou seu disco para download, no site da banda, e para streaming, logo abaixo:

Aproveitando o lançamento, os roqueiros do norte também soltaram o clipe para a inédita “Aparelhagem de Apartamento”, durante a qual zoam levemente com DJ Cremoso, Gaby Amarantos, Gang do Eletro e as festas de aparelhagem, famosas em sua terra natal.

  • Tatu

    Não que aparelhagem seja boa música mas a dessa banda não fica mto atrás não… Ela prefere o dj? Se não é lésbica tem namorado? Ah para véi isso é nome de música? Não se fazem mais rock como antigamente…

  • Amanda

    Tatu, você não sacou que a proposta da banda não é ser uma “boa banda de rock de antigamente” aliás, que coisinha chata esperar que as bandas continuem a seguir essa receita.

  • Tatu

    Eu entendi bem a proposta da banda, o caso é que a proposta da banda é mto ruim, esse é o estilo de música atual, é mais facil fazer sucesso produzindo uma porcaria do tipo do que com uma boa musica…

  • Tatu

    Os musicos da banda são bons, tenho certeza que o estilo da banda não faz o estilo de todos os integrantes (se não de todos) ja convivi com gente do meio musical e cansei de ver rockeiros tocando em banda de forró, pagode, e outras coisas assim só pra fazerem algum sucesso ou ganhar uma grana. Certeza que é o caso de mtos hj em dia

  • Caio

    Tatu, você deve ser super divertido na balada, hein? Eu curti o som deles. Conheci agora e posso dizer que não é a melhor banda do mundo, mas porra, quem disse que eles querem ser? Isso não é música pra bater punheta, é música despretensiosa e boa.

  • Leocádia Joana

    Unica banda nova que me fez sentir alguma coisa!
    Não só gostei como dou o joinha e o like!!

  • Iran

    Pow mano assisti o show de vcs caras, curti mto a banda, mas não só o som, curti a presença de vcs e o modo q vcs fazem musica pq pra mim musica não tem um padrão, musica é o que queremos fazer

  • John

    Vi o show dos caras. Eles sao foda. Melhor q a maioria dessas bandinhas por ai, os caras mandam muito!
    Sem falar q sao muito legais os integrantes!