Banda paulistana Hatchets lança o single “Too Cold To Be Mine” e planeja primeiro disco da carreira

O quinteto paulistano Hatchets, que mistura numa salada só indie, electro, rock e ecos da madchester, promete balançar 2012. Depois do show empolgante no Jukebox Festival, em julho do ano passado, a banda ressurge com o single “Too Cold To Be Mine”.

A faixa, que exala sintetizadores e pequenos riffs abafados de guitarras, foi lapidada por figurões da cena britânica. A produção ficou por conta de Darren Lawson, que já trabalhou com bandas como White Lies, Bloc Party, Placebo, Editors, The Pains of Being Pure at Heart e Wolfmother. Pra fechar a empreitada com classe, o Hatchets mandou seu novo single para ser masterizado nas mesas do lendário Abbey Road. O vídeo de “Too Cold To Be Mine” você assiste depois do pulo:

E num papo exclusivo com o Move That Jukebox, Gabriel Militão, vocalista e guitarrista do Hatchets, contou que o primeiro disco completo sai ainda em 2012 e deve ser um apanhado geral da curta, mas prolífica carreira da banda até agora. Além disso, o tratamento especial para “Too Cold To Be Mine” ainda se estenderá na forma de single em vinil e remix do produtor Pal Joey. Tudo isso deve começar a dar as caras já a partir de maio. Então não deixe de acompanhar os Hatchets por aqui.

Pra quem ainda não é familiarizado com o som da banda, o Soundcloud do quinteto é um bom começo.

  • Roberto

    Parabéns pelo Clipe, Muito louco, qualidade de imagem , Batera massa, percussão introduzida no meio do clipe, resultado de muito trabalho.

  • Pingback: Clipe: Hatchets – “Too Cold To Be Mine” | Rock 'n' Beats()

  • Luiz

    Clipe com cara de instagram, curti não.
    My Posh Slum é um clipe muito melhor e com mais personalidade.

  • Lucas

    Clipe muito bom e mais arte que o anterior. Música sensacional

  • sonzinho legalzinho