Banda The Name anuncia, oficialmente, seu fim e lança duas faixas inéditas para download

Foram 6 anos de bons singles, shows em festivais importantes, um dos melhores clipes nacionais do ano passado, promessa de disco de estreia e aí, de repente, a notícia que o The Name acabou.

O trio sorocabano divulgou em nota oficial que todas as atividades relacionadas à banda foram encerradas. Entre agradecimentos e a falta de uma justificativa para o fim, Andy, Bruno e Molinari se despediram colocando duas faixas inéditas, que entrariam no debut dos caras, no Soundcloud – para streaming e download. Então, é só dar o play abaixo e curtir, infelizmente, os últimos suspiros do The Name.

“Over Reacting Girl” é algo tristonho e uma baladinha bem diferente do groove dançante e agitação frequentemente presente na composição e arranjos da banda:

Já “Do Anything”, apesar de também não exalar os traços que ficaram marcantes no The Name, pelo menos conta com uma linha de baixo imponente e um refrão propício pra ecoar enquanto a banda sai de cena:

  • L.J.G.Pinto

    A primeira é um som gostosinho, que certamente figurará entre as minhas melhores do ano – Brasil!
    Pensando bem, o final da banda foi bem prematuro; na minha arrogante opinião, os caras deveriam insistir mais!!

  • Oliver

    Nossa! fiquei simplesmente triste em ler esta notícia, ainda mais os poucos músicos tão talentosos iguais a eles. Eu os conheci no “festival planeta terra”. Desde esse momento acabei virando um fã. Que pena isto ter acontecido, eu esperava que os mesmos tivessem um alto progresso.
    Mas não vou perder as esperanças de um dia ver mais shows deles…