“Barricade” é a nova faixa do Interpol, que lança disco em setembro

7 de setembro parece nunca chegar para os fãs da banda nova-iorquina. Até o dia do lançamento do álbum homônimo do Interpol, pelo menos 2 músicas já serão bem conhecidas por aí: a primeira, como postamos há algum tempo, é “Lights“.

A segunda novidade tirada do quarto disco da banda atende pelo nome de “Barricade”, que soa bastante promissora e empolgante nos versos mas um pouco decepcionante nos refrões – o que tira parte do entusiasmo e faz ela parecer um rascunho de grandes sucessos da banda. Em todo caso, vale a pena dar uma checada em “Barricade”, que tá no player logo abaixo (e à venda no iTunes), pra você escutar e nos dizer o que achou:

[audio:http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/2010/07/01-Barricade.mp3|titles=”Barricade”]

  • Vitor

    Não acho que ela seja um pouco decepcionante nos refrões, mas sim que eles não estão preocupados em fazer refrões da forma tradicional. Isso também fica bem em evidência nas outras duas músicas que eles tem tocado nos shows além da Lights: a Success e a Summer Well. Tô gostando do rumo que o cd tá tomando!

  • Ainda não sei o que pensar dessas novas faixas do Interpol, mas tenho que concordar que não estão tão empolgantes quanto esperava-se…

  • Eduardo PS

    Gostei mais de Barricade do que de Lights. Acho que esse será mais um álbum do Interpol que vou demorar a assimilar, mas vou gostar muito depois, como foi o caso de Our Love to Admire.

  • Henrique

    Eu gostei de “Barricade”!
    Acho que vem por aí um álbum que tem cara de Interpol,mas que não cai no erro de ser apenas mais do mesmo.
    Espero ansioso!

  • Janine

    Gostei mais de Barricade do que de Lights. Acho que esse será mais um álbum do Interpol que vou demorar a assimilar, mas vou gostar muito depois, como foi o caso de Our Love to Admire.

    exato!
    e, não sei se só pra mim, mas ‘Barricade’ lembra um pouco ‘All Fired Up’ do Our Love to Admire… tão animada quanto… gostei!

  • Eliézer

    É galera.. e o album vazou na internet!
    Não ouvi completo, mas vim para o trabalho de ouvidos grudados nele, está realmente muito diferente e como o amigo de cima comentou.. demorará pra curtir, mas depois…

  • Pingback: Move That Jukebox! » Interpol apresenta “Barricade” no palco de David Letterman()